Dream until your dreams come true

Dream until your dreams come true

Posted on: 24 October 2016

Quem me conhece sabe que desde criança eu gosto do som do Aerosmith, que inclusive foi a primeira banda que eu desejei comprar um cd, ainda quando eu tinha perto dos 12~13 anos de idade. As músicas da banda embalaram várias fases da minha vida, principalmente da minha adolescência.

Procurei palavras para expressar ou pelo menos descrever parte do que eu senti na noite de 21 de outubro de 2016, no Classic Hall em Olinda, Pernambuco, mas a única coisa que me veio a cabeça foi “Sensação de sonho realizado”.

Cantei, gritei, pulei e me emocionei em cada música, como se fosse uma recapitulação de vários acontecimentos da vida. Parecia não acreditar que estava “vivendo para ter essa experiência”. A ficha começou a cair no encore, onde Dream On e Sweet Emotion fecharam com chave de ouro a noite.

Pensei por muito tempo que não iria conseguir ver um show deles antes do fim da banda, e já fazia mais de 10 anos desde a primeira vez que escutei eles. Tive sorte de ter visto essa passagem pelo Nordeste, já que das últimas 2 vezes em que eles estiveram no Brasil eu não tive como presenciar.

E pensando bem, um trecho de Dream On resume muito do que foi esse dia pra mim.

Dream until your dreams come true”.

Valeu a pena esperar!

Share this post